sexta-feira, 4 de julho de 2008

Resistir

Foi daqueles dias que repetiria por muitos anos. Tinha tudo. Não precisei de nada mais. Estavas lá para me segurar. O sol para me alegrar. O azul para me refrescar. O branco para me acalmar. Mas acima de tudo estavas lá tu para me conquistar. Perdi a conta de quantas vezes já tu me conquistaste. Das vezes que já me levaste para outros lugares. Não alcanço modo, palavra, gesto, figura que te caracterize. És absorvente. Pouco, talvez afirme. Estas mem me chegam para te reproduzir. Encaro-te uma vez mais como o perfeito, o ideal. Tens as cores que preciso para sobreviver. A luz para me representar. A intensidade para me viciar. E a força para não baixar. É um verdadeiro AMO-TE. Sincero. Evidentemente. Em tardes mais solicitadas, passou pela frente resistir-te porque te revoltaste com as minhas conquistas. Cedo compreendi a dimensão deste mundo cristalino e percebi que não alberga sentimentos desse foro. Desde então prometi-me que daqui nunca mais saías. É até ao fim. É até morrer. É até para sempre...


Marta Mendes

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Mais uma vez marta um texto muito bonito como só tu sabes escrever.beijinhos

O Profeta disse...

E este Sol impõe a claridade
Pôs no celeste a Lua a bocejar
Perdi a conta das estrelas no céu
Ergui-me em bicos para as contar


Voa comigo sobre as emoções

Bom fim de semana


Mágico beijo

Anónimo disse...

Once upon a time
A little girl, a preety girl,
I found dancing...
She was lovely. Amazing.
She was wonderful.

Drew some letters in the
clear sand...first one L.
Than an O, a V and finally an E.
Slowly..her eyes thought me
what love means..

Love is..love.
No one can explain or describe
such feeling.
Love is love. Love is life.
Love is surfing in a beautiful
sunshine..said the girl..

But for me..love is loving
you..is us.

que este (simples) texto te faça sorrir Cherrybluegirl. Tenho saudades de ver um sorriso tão bonito. um beijinho grande..

e por favor não desistas da escrita..tens um dom*