quarta-feira, 2 de julho de 2008

Estou aqui

Vou-te contar. Se realmente acreditas, acredita até ao fim, e não permitas uma intromissão dúbia na tua esfera. Permite apenas e somente após certezas, se te achas na dúvida. Consente apenas e somente mediante partilha. Plena. Não permitas a tua submissão sem reservas ou condições. Dá-te ao luxo de pedir por aquilo que mereces. Tens direito a tudo, a todos os ingredientes que fazem o bolo. Se num dia só te dá açúcar, prepara-te; amanhã só terás farinha. Em pó ficarás tu se não aceitares a dura realidade das imprevisões. Opina pelas tuas pretensões, seguramente que assentam em valores escassos, bem assim raros de uma sociedade tão ridicularizada e desaproveitada. Rasga-te o coração em pedaços, tanto por ter como por não ter, valerá a pena remar contra a maré? Onde te levará um sonho tornado realidade se nem esse mesmo tem estrutura para suportar uma imaginação? Em que espaço físico assentam os meus pés, aqueles que me agarram á Terra, á realidade de ser humana? Vou-te contar. Se realmente acreditas, então é porque ao virar da esquina daquele edificio, naquele dia que chovia da cor dos teus olhos, sentiste que estava lá alguém para te segurar os pés na Terra.



Marta Mendes

3 comentários:

Anónimo disse...

Me gusta la gente que escribe, que es inteligente, que le gusta vivir y sobre todo que tenga sentido del humor..!!
La gente puede soñar y no por eso? deja de estar en el suelo...Y en mi caso, yo he soñado mucho y muchos de mis sueños se han hecho realidad.!!
Mi mayor sueño ya lo hecho y ha sido ser profesional de un deporte que me lo ha dado todo! como viajar, conocer mucha gente de todo el mundo, disciplina, competitibo y sobre todo mucho sentido del humor..!!!
No me gusta oir que el deporte es una droga, eso es una sanded.

Anónimo disse...

Gracias a ti
no me olvido!
;)

Unknown disse...

Amiga obrigada pelo texto bonito que escreveste é muito bonito é lindo para quem tem uma dor no coração como eu tenho,é que me fez chorar porque estava a precisar.

beijinhos