terça-feira, 10 de março de 2009

Realidade


Sou pessimista. Assumo que sim. Vejo a vida de uma forma muito real, com dificuldade na leitura de uma vida mais colorida, mas não deixo de perder as minhas forças, essas por enquanto ainda cá andam. Ainda me acompanham. Assumo que uma ída á praia, uma ída á neve, uma viagem á cidade europeia, ou uma estadia num chalé da montanha são os factores e as condicionantes para o meu estado de espirito. Já para não falar quando não conseguimos ter aquilo que mais desejamos, ou quando perdemos aquilo que mais amamos, ou quem mais amamos...









Fora isso, aceito, tento aceitar, nenhum outro rumo decido percorrer senão mesmo aquele que me esclarece, aquele que me clarifica as ideias, junto das pessoas certas, as amigas, os amigos, os familiares, ou ate, quiçá, um colega de trabalho. Fora da cidade é sempre tudo perfeito, é sempre tudo ideal, quanto mais não seja refugiante para tanta mente que anseia por sossego. Sonhar de cabeça em frente a um computador, sonhar dentro de casa, sonhar de cabeça no ombro de alguém é mesmo o meu passatempo preferido. Sonhar. Foi assim que decidi começar o ano, ainda me lembro quando no último trago de champagnhe me comprometi a sonhar um pouco mais alto!

Após um fim-de-semana na Serra da Estrela na companhia de muitas e muitas meninas, aprendi a praticar o snowboard. Interessante como este desporto é dificil de iniciar mas tão fácil de evoluir, já o mesmo não acontece com o Surf....!



Fica aqui o registo de alguns momentos passados em conjunto!






Espero que gostem!
By, Marta Mendes

5 comentários:

Joaninha disse...

Nunca deixar de sonhar! Nunca deixar de ir! Nunca deixar de dar umas boas gargalhadas...Nunca deixar de cair.. Ainda agora no snowboard, cair foi uma constante! Não interessa!Continuamos smp a levantar e não desistimos! Nunca deixar de lutar para ser Feliz! E mais, deixar de pessimismos! Não vale a pena primoca linda! A vida são dois dias! Toca a vive-los ao máximo.. :P Beijinho! Adoro-te

Marta Mendes disse...

Prima! sempre na carruagem, apesar de muitas paragens, as portas vao-se abrindo...
Porém não deixo de pensar na nossa ída à Grécia.... :P
Tb te adoro!
Amanhã á mesma hora cá em casa ?!
Beijinhos!!

kin! disse...

Ahah!
Faço as minhas as palavras da Joana! :D
A vida é como o snowboard, não são as dolorosas quedas, ou as marcas que elas nos deixam (que permanecem por muito tempo), nos vão fazer desistir de subir até ao cimo da pista! Sim, porque uma vez lá em cima, curtir a descida em cima da prancha é a melhor coisa que o snowboard nos pode proporcionar... :D
Moral da história, a vida tem de se curtir! LOL! Tal como no snowboard, as feridas são deixadas para trás e não nos impedem de continuar a curtir! :D

(quanto à foto: ai, somos tão lindas, ficamos tão bem na neve! :D)

Marta Mendes disse...

Kin! a partir do momento em que me dizes "Imagina lá o Bairro Alto cheio de neve....." percebi que de facto ficamos bem loucas pelo snowboard!!
Beijinhos :) **

Nuno Silva disse...

ola!
passei por aqui por acaso e gostei!
ja agora confere o meu blog tb:

http://surfnasveias.blogspot.com

paz!