sexta-feira, 20 de março de 2009

Suspiro

Desvendei um mistério e posso dizer que tenha ficado feliz. Anteriormente facto dúbio, juntamente com outras questões, fiquei mais leve, fiquei mais tranquila, logo e quase esperançosa ... Sonhando alto demais? Foi importante, foi um passo da minha posição, da minha determinação. Visto de fora, visto como uma estupidez natural! Mas tão bem essa que nos caracteriza! Primeiro caiu no colo como uma leve bofetada, e logo ai, pareceu que afinal, sempre havia uma outra fundamentação. Depois de ter caído no fundo da barriga, as palavras mudaram de entoação, mudaram o sentido e orientação da minha perspectiva. Foi uma felicidade extrema, foi felicidade que percorreu veias do corpo, e foi uma coisa tão síngela, mas tão clara e tão preciosa. Aos olhos de alguém que tenta a todo o custo descomplicar uma vida feita de vistas simples, a ingenuidade desta atitude pode ser conotada como perigosa, ou menos que isso, simplesmente arriscada, contudo, vou praticando as minhas ideologias, vou libertando as minhas ânsias. Dure o tempo que durar, dure uma vida, ou dure apenas um último mês, eu vou seguir aquilo que o meu coração me disser, e sempre que achar estar em retrocessos esplêndidos, retornarei a desenvolver a minha lei da atracção.


Um obrigado ás duas meninas que decidiram me acompanhar! Quero ver o movie..... :)



By, Marta Mendes


2 comentários:

Ana Morgado disse...

Querida, esses retrocessos esplêndidos prendem-te a ti e a ele numa coisa que não é saudável nem para ti nem para ele… assume-te, assumam-se. Esta é a minha opinião, vale o que vale. Aliás que sou eu para falar...
Bjs

Marta Mendes disse...

Aninhas, guardo as tuas palavras do outro dia.... babby steps :) as únicas e as melhores que me fazem avançar e acreditar no melhor! !
Thanks my love * * *