quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dias

Sentada os dedos percorrem as teclas deste sistema, delicadamente inserem os caracteres e os digitos organizados que transpõem as minhas palavras. Desde á muito que te observava. Não deste modo, assim. Inesperadamente. Dor causaste porém antes sentir a minha dor do que não sentir nada. O teu jeito autenticamente familiar, abraçou-me como da primeira vez. O toque e o sabor foram os mesmos. É sempre um retorno a casa. De longa distância, de perto sentimento, de perfeito enlaçe. O som que transmites juntamente com o meu agradecimento preconizam nobreza heróica. Pela porta vão surgindo os primeiros pássaros da primavera que teima em não chegar, a chuva persiste por outro lado, e os raios de sol penetram a minha sala oferecendo a minha inspiração, e não menos satisfação. No momento em que sabia que te conhecia, já tu estavas de olhos postos em mim. Indeterminada hora e minuto que cessaram os meus sentidos, foi num segundo, num primeiro olhar, e pela porta surgiste. Tu eras Tu, eu era Eu. O telefone toca e agita as conversas, a janela abre com um sopro de vento ténue e a nuvem esconde o sol brilhante e alanranjado. Suspiro profundo que aconselha pés na Terra, oposto denotado no olhar sincero da minha espécie. Nas rotinas que preenchem o meu tempo e o meu espaço inclui-te sem aviso, ponderei confronto todavia para que deveria explicar aquilo que não sei dizer? I really want you. O sono que arrebata e pesa nos meus olhos carregam fantasias de mel, sabor de sonhos, realidades consistentes em folhas de papel soltas na minha secretária, na minha caneta de cor, da cor do teu amor. Partilhando, entrando de passo a passo, tocas-me com o teu sabor salgado invadindo as extremidades do meu ser, formas círculos de tonturas e levas-me para o teu território. É um dia como serão outros dias. Imortal, eterno, sem fim. Dominada, abro a porta da minha sala, saio e vejo-te lá fora. Foi mais um dia, contigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Es facil transportarse en la imaginación,y asi uno hacerse su propia historia de amor! leyendo tús parrafos es facil imaginar eso que tú sientes................Tù forma de escribir hace ver las cosas fluidas.
Transmites mucha energia