quarta-feira, 30 de abril de 2008

Poetry

Ela liberta-me. Todo o meu ser se expande em segundos. São momentos de euforia, de relaxamento associado a um desapego de interrogações repetitivas e reveladoras de um estado de alma que busca silêncio. Ela é variável no seu sentido, na sua aplicação, na sua dedução, bem como na sua verdade. A visão que transparece denota nudez de sentimento e também de frieza de apresentação. Mas ela é só uma, aquela que escolhes para ti como desejo intímo dos teus gostos e universos misteriosos, do jeito que pretendes realizar e demonstrar a pureza do teu fundo. Por mais explicações que pressiona uma definição, não arranjo maneira de justificar a evidência que me transmites, assim de maneira concreta e redutora. Encontro um modo quando te escrevo, quando te aplico na folha de papel, e deixo que esta se mova livremente, saboreando, sentindo e carregando o tempo com ritmo. És perfeitamente secreta, um pouco violenta e demasiado pessoal, mas essa natureza de cariz eminentemente pessoal fui eu que escolhi, uma vez iniciando o inédito que prometi. Existe uma comunhão de realidades e de factores que englobam todo o simbolismo que transponho aí, de maneira que advinhar-me não é pressuposto intencional mas sim uma consequência alucinante e ao fim ao cabo, original. Se consigo ficar de olhos extasiados, se consigo dar uso dos meus cinco sentidos, se consigo apreciar a paisagem quando estou contigo, se consigo reclamar uma presença, .... se consigo.... consigo a estranha perfeição desmedida de te escrever.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esa foto lo dice todo, sobran las palabras..!! Hay momentos en esta vida que poderlos vivir es simplemente?? Magico...!!! Y si además estas con alguien especial, ese momento jamas se olvidara, tendras grabada en tu mente la misma imagen que has plasmado en la foto............
Leer lo que escribes es realmente emocionante, como eres capaz de relatar lo que puedes sentir por otra persona.!
Escibes con tanta pasión y con tanta verdad, que a la persona que te dirijes tiene que ser un afortunado además de un privilegiado..!!
Podria decir y no soy exajerado?? Que hay relaciones que he tenido que han sido más sosas que leer lo que tú expresar al escribir...!!
Si uno tiene la suerte de que le escriban las frases que tú nos dejas leer ó ver. Seria toda un honor para quien va dirigido....
Es más si té sucede?? No andas, vuelas.!!

Anónimo disse...

O que seria de um poema se não pudéssemos escrever o que nos transparece... Por conta disto esta é mais uma verdade de Marta que ilumina cada palavra e engrandece! bjo de 1000TON